JÁ AJUDAMOS 618 CÃES E GATOS A ENCONTRAREM UM LAR EM 2021. OBRIGADO! FICAMOS FELIZES EM AJUDAR!

Cachorros desaparecidos – Como achar cachorro perdido com o Sabicão

Perdeu seu cachorro e não faz ideia de onde ele pode estar? Não se desespere, nós podemos ajudar! O Sabicão tem uma área reservada só para quem quiser anunciar, gratuitamente, o cão perdido. O objetivo é formar uma ampla rede de solidariedade entre donos e amantes de pets, para que, com a ajuda de outros usuários do site, o dono possa ter seu cãozinho perdido ao lar novamente. Anuncie gratuitamente e deixe o Sabicão te ajudar a achar seu cachorro perdido!

Anunciei meu cachorro perdido no Sabicão, e agora?

Não pare por aí! Confira outras dicas do que fazer para achar seu cãozinho perdido:

Cartaz de “procura-se cachorro”: dedique um momento diário para a busca!

Além do anúncio pelo Sabicão, separe um momento do seu dia para se dedicar a busca do seu cão perdido. Faça um cartaz com fotos mais recentes do animalzinho e cole na vizinhança; postes, pontos de ônibus e demais localidades próximas que você acredita que seja onde seu animalzinho se perdeu.

Mobilize a comunidade local!

Pet-shops, supermercados, açougues, padarias, igrejas: por serem locais onde diversas pessoas passam diariamente, alguém pode ter visto seu cachorro perdido!

Que tal oferecer uma recompensa pelo seu cãozinho perdido?

É um incentivo ainda maior se você conseguir oferecer uma recompensa por quem se dispor a achar seu cachorro perdido, qualquer valor simbólico já será suficiente para chamar a atenção!

Encontrei meu cachorro perdido, e agora?

Agora que você finalmente tem seu companheiro de volta em casa, confira algumas dicas que separamos aqui sobre como não perder os pets! Além disso, temos uma seção especialmente dedicada para o seu gatinho que se perdeu. Anuncie o seu gato perdido no Sabicão e deixe o maior buscador pet do Brasil ajudá-lo. Estamos torcendo por você!