JÁ AJUDAMOS 618 CÃES E GATOS A ENCONTRAREM UM LAR EM 2021. OBRIGADO! FICAMOS FELIZES EM AJUDAR!

Cruzamento de cachorro – Cachorro para cruzar: encontre um(a) namorado(a) para seu cão!

Não está encontrando cachorro para cruzar com o seu animalzinho? O Sabicão é um site de namoro para cães e reúne anúncios de várias localidades do Brasil, de raças variadas para você escolher o melhor para cruzar com o seu cachorro. Anuncie no Sabicão e aproveite os anúncios de cruzamento de cachorro do Sabicão! Confira algumas das principais dúvidas que quem está procurando cachorro para cruzar encontra:

Quantos meses o cachorro pode cruzar (mínima e máxima)

Para os machinhos, no mínimo a partir dos 18 meses. Já as fêmeas devem cruzar após o terceiro cio. Já a idade máxima, o ideal é até os 8 anos para os machos e as fêmeas somente até os 5, após esse período podem haver complicações na gestação ou parto, não sendo recomendado.

Quantas vezes a cadela precisa cruzar para engravidar? Qual melhor período para a fêmea acasalar? Pode cruzar a cadela logo no primeiro cio?

Um acasalamento apenas é o suficiente para que a cadela engravide na maioria das vezes, mas pode haver o acasalamento por duas ou três vezes, sendo uma por dia. Não é recomendado que haja o cruzamento da cadela no primeiro cio, uma vez que o organismo dela não está preparado para a gestação. Então se estiver em dúvida sobre quantos meses o cachorro pode cruzar, o recomendado é aguardar até o terceiro cio para que haja o cruzamento. Para mais dicas de como cuidar do seu cachorro, clique aqui!

Quer cruzar gato também? Também podemos ajudar a achar um par amoroso para o seu bichano ou bichana. Acesse a página de namoro para gatos no Sabicão e procure o parceiro ideal para o seu bichinho.